Menu

Quem Somos

Saiba mais sobre a Spampy

Não importa a medida

elegância é fundamental!

       A Spampy oferece uma moda antenada com as últimas tendências em roupas para os tamanhos plus size.
      Criada em 1989, a Spampy nasceu de um desejo auspicioso e tornou-se uma inspiradora realidade. Esta grife de moda feminina multimarcas especializada em tamanhos Plus Size atende um público específico com extremo cuidado e atenção, oferecendo o que há de melhor em tecidos, modelos e tendência de moda.
   Partindo de um sonho gestado há 28 anos, Jácomo Spampinato, ao lado de sua esposa Crescenzia Giannoccaro Spampinato, iniciou uma parceria com o Shopping Center Lapa e fundou a Spampy, uma empresa familiar tocada pelas três filhas do casal: Vanya, Simone, Mônica Regina e suas netas Mariana, Silvia e Giulia.
   A Spampy surgiu de uma oportunidade e de observação, pois todas usamos tamanhos grandes e começamos a perceber que as pessoas se identificavam com o estilo de roupa que nós usávamos. E aí começamos, pouco a pouco, ir aperfeiçoando e desenvolvendo alguns modelos que tinham em tamanhos pequenos para os tamanhos maiores. E encontramos um filão que correspondeu a isso. Porque hoje é muito difícil encontrar uma roupa jovem, moderna e que seja, dentro das tendências de moda, direcionada para os tamanhos plus size.
O principal objetivo da Spampy é oferecer às suas clientes uma roupa de qualidade, que valorize os atributos mais positivos das mulheres exuberantes, e seja discreta com aquilo que não lhes seja tão favorável.
   Hoje temos condições de trabalhar com roupas que irão ajudar a mulher a melhorar a auto-estima, ter mais conforto para trabalhar, em qualquer ocasião. Não adianta ter uma roupa bonita que não seja confortável. Então fazemos cortes especiais, com uma roupa moderna, que permita à pessoa ir a todos os lugares e que se sinta apropriada.
   A Spampy desenvolve, junto aos seus conceituados fornecedores, modelos que vão dos tamanhos 42 ao 60, pensando nas mais variadas ocasiões, começando por lingeries sensuais, roupas descontraídas adequadas para se usar nas férias, para ir à praia ou mesmo para viagens , moda casual, usada no dia a dia, com uma enorme variedade de jeans com strech, modernos e de corte apropriado, que conferem conforto e beleza.
   Temos uma preocupação grande em atender também à moda Habillé, com roupas de festa para mães de noivos, madrinhas, formandas e convidadas, sempre em tecidos nobres com as tendências das passarelas internacionais
   Como reconhecimento ao bom trabalho efetuado, a Spampy foi convidada a participar de inúmeros programas de televisão, como o do Ronnie Von, Claudete Troiano e Sula Miranda, Silvia Popovic além de ter sido alvo de expressivas reportagens nos veículos de mídia impressa.
   Além da loja instalada no Shopping Center Lapa, a Spampy decidiu atingir novos nichos do mercado e inaugurou, em 2004, uma nova loja na Rua Tucuna, no bairro da Pompéia, com maior espaço para poder atender ainda melhor suas clientes.